Paulo Camargo

Paulo Camargo teve seu primeiro contato com o Yoga em 1982, durante sua busca pelo autoconhecimento e por um viver mais integrado com o universo. À época, praticou por dois anos e parou, com objetivo de dedicar-se ao Tai Chi Chuan. Em 86, no entanto, voltou de vez para o caminho do Yoga, decidindo instruir-se em um curso de formação de professores em São Paulo. Em 1991, foi responsável pela organização do primeiro curso de formação de professores de Yoga de Campinas.

Durante sua jornada, visitou a Índia para aprofundar seus conhecimentos da prática. Teve aulas com Swami Atmatattwananda Saraswati de meditação, karma yoga, kriyas; e de Hatha Yoga com Swami Tattwaratnananda Saraswati. Estas viagens permitiram uma ampla vivência da grande diversidade do Yoga, e também da convergência de todas as práticas, o que o tornou ainda mais interessado pela prática terapêutica do Yoga.

Em 2003, concluiu novo curso de formação em São Paulo, este de três anos de duração. Desde então, vem aprimorando seu conhecimento através de estudos e práticas constantes. Dedica-se a compartilhar suas experiências com as pessoas que buscam transformação e autoconhecimento através do Yoga.